ABCSociedade

Gil do Vigor visita Santo André e é recebido por Péricles e família

pericles e gil do vigor santo andre

Cantor compartilhou neste domingo (30) no Instagram um vídeo dançando o famoso “Tchaki Tchaki” com o ex-BBB 

Para encerrar o domingo (30), o cantor Péricles compartilhou um vídeo no Instagram pra lá de “vigorado”. Ao lado do economista Gilberto Nogueira, popularmente conhecido como Gil do Vigor, ele divertiu seus seguidores dançando o “Tchaki Tchaki”, que ficou famoso durante o “BBB 21”.

“No ‘Tchaki Tchaki’ com o querido @gilnogueiraofc. Para encerrar esse domingo com alegria”, escreveu o artista na publicação.

pericles-e-gilberto-tchaki-tchaki

Momento divertido ocorreu durante visita do ex-BBB21 à casa do pagodeiro no ABC

O vídeo foi gravado há uma semana – no último dia 23 -, quando Péricles recebeu o pernambucano em sua casa, em Santo André, e não economizou elogios ao novo amigo e “membro da família”. “Que delícia de domingo. Tive a honra de receber na minha casa o querido Gil Nogueira. Ele é incrível, simples, humilde, engraçado, uma pessoa que exala uma energia fora do comum. Sou seu fã e, a partir de hoje, tenho não só um amigo, mas uma pessoa que entrou na minha família, que conexão! Seja bem-vindo à família Fonseca de Faria. Muito sucesso na sua trajetória, estou aqui torcendo por você meu querido. Vaiiiii Brasil”, trazia o post com o registro do encontro.

Além de arriscar uns passinhos do “Tchaki Tchaki”, o pagodeiro publicou diversos vídeos em seus stories com o ex-BBB. Também de Pernambuco, a esposa de Péricles, Lidiane Faria, esteve ao lado do artista na recepção a Gil, que ainda conheceu a filha do casal, Maria Helena, e foi só elogios à família.

“Ô, minha gente, eu estou chique demais, estou todo me tremendo aqui porque eu sou fã desse homem, ele é muito importante, eu estou muito feliz, de verdade. Eu sou família hein, viu, está gravado! Não tem como voltar atrás mais, não, já falou, está falado”, brincou o economista ao destacar a emoção que sentiu ao encontrar o músico.

Embora não tenha vencido o “BBB 21”, Gil vem confirmando a cada dia o status de protagonista da edição e colhendo frutos com a fama. O sucesso já lhe garantiu um contrato com a Rede Globo, onde deve estrear no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, além de ter sido contratado como garoto propaganda de marcas de peso como Vigor, Santander e Bis (Lacta). Brasiiilll!!!!

Leia também:

Blog do Baena estreia programa para TV e redes sociais

 

COMPARTILHAR: