ABCGrande SPSociedade

Blog do Baena estreia programa para TV e redes sociais

BBTV 2

#BLOGDOBAENATV terá lives toda terça e quinta, às 19h, no facebook e conteúdos em outras redes sociais

Ao completar quatro anos de existência, o Blog do Baena dá mais um importante passo no cenário da comunicação regional. Nesta terça-feira (26), às 19h, estreia o #BLOGDOBAENATV, versão televisiva do site, com entrevistas e conteúdos exclusivos para a TV e as redes sociais.

Com duração de 30 minutos, a atração será apresentada pelo jornalista Gustavo Baena, editor do blog, e poderá ser assistida ao vivo na fanpage do Blog do Baena no Facebook. As lives irão ao ar todas as terças e quintas, sempre às 19h, e o programa ficará disponível no site (www.blogdobaena.com.br) e no Youtube (BlogdoBaenaTV).

O convidado da estreia será o presidente da Câmara de Santo André, Pedrinho Botaro (PSDB). “Fiquei honrado com o convite”, disse o vereador. Ele falará sobre sua reeleição e as primeiras ações da nova legislatura andreense (2021-2024) no contexto da pandemia do novo coronavírus.

O programa manterá o mesmo foco do blog, com destaques das cenas política, econômica e social das sete cidades do Grande ABC (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra) e de municípios da Grande São Paulo. As entrevistas abordarão ainda temas como saúde, estilo de vida, negócios, cultura, entretenimento e muito mais.

O melhor do ABC e da Grande SP: Baena produzirá conteúdos com as novidades e lançamentos do mercado regional para as redes sociais

“Vamos seguir valorizando o conteúdo regional, agora com a proximidade que as redes sociais proporcionam por meio das lives, de toda a repercussão e interatividade. O objetivo é destacar o melhor do ABC e de cidades como Osasco, Guarulhos, Cotia, Barueri, dentre outras de importância na Grande São Paulo, também em vídeos e matérias com as novidades e lançamentos do mercado regional”, adianta Baena.

O jornalista explica que, em virtude da escalada de casos de Covid-19, os convidados ficarão livres para escolher se querem ir ao estúdio do programa ou conceder entrevista remotamente. “Nossa previsão era estrear no início de 2020, mas veio a pandemia. Esperamos quase um ano, mas agora vamos ao ar respeitando o distanciamento social e todos os protocolos de segurança. Já temos vacinas, mas ainda não para todos e não dá para relaxar nos cuidados. Ainda bem que a tecnologia está a favor e conseguimos resolver online.”

 

Cenário do programa #BLOGDOBAENATV receberá convidados de diversas áreas de atuação (políticos, empresários, médicos, artistas etc.); convidados também darão entrevistas online

Fonte confiável de informação – importante destacar isso na era das fake news -, o Blog do Baena foi criado em 2017. Com credibilidade, é referência na cobertura política, econômica e social. Produzido pela Baena Produções e Assessoria, o #BLOGDOBAENATV também irá ao ar pela VoxTV, canal 03 da Claro TV, antiga Net.

Conteúdos também serão produzidos especialmente para o Instagram.

Leia também:

CVC Corp tem 60 vagas abertas nesse início de 2021

COMPARTILHAR: