ABCPolíticaSP e Brasil

Primeira agenda de Tarcísio de Freitas no ABC será em Santo André

paulo serra e tarcisio de freitas montagem

Governador de São Paulo estará nesta sexta-feira (19) na região para a inauguração de trecho revitalizado da Avenida dos Estados

A primeira agenda oficial de Tarcísio de Freitas (PL) como governador de São Paulo na região do Grande ABC será em Santo André. Ao lado do prefeito Paulo Serra (PSDB), o chefe do Executivo estadual vai inaugurar novo trecho da Avenida dos Estados na cidade, revitalizado com recursos do município e do Estado.

Importante ligação com a Capital, a via vem recebendo obras de recapeamento, drenagem, iluminação em LED e paisagismo nos dois sentidos (São Caetano e Mauá). O evento será realizado, às 11h30, na altura do Auto Shopping Global e do condomínio logístico da construtora MBigucci – um dos investimentos privados que chegaram ao corredor com as melhorias.

Também está em andamento na Avenida dos Estados o projeto do Complexo Viário e Parque Urbano Santa Terezinha, maior intervenção viária das últimas décadas na cidade. Em tempo: Tarcísio chegou a anunciar presença na Feira da Fraternidade, realizada em abril, mês de aniversário de Santo André, mas a visita precisou ser adiada por problemas de saúde do governador.

Leia também:

Com referências no setor, Congresso de Telemedicina de São Caetano é marco em inovação e ciência

 

 

COMPARTILHAR: