ABCEconomiaGrande SP

Evol apresenta novidades em seu portfólio de eletrodomésticos de luxo para espaços gourmet

evol vanessa giacomo 1

Atriz Vanessa Giácomo é a nova embaixadora da marca e estrela de campanha publicitária

Presente no mercado brasileiro há sete anos, a Evol anunciou novidades em sua linha de produtos nesta quarta-feira (07) em evento online.  Além disso, a empresa traz para sua nova campanha publicitária a atriz Vanessa Giácomo, que também será a embaixadora da marca durante o próximo ano.

Os inovadores lançamentos apresentados são a churrasqueira Amalfi e a coifa Ômega. Criados com os melhores padrões tecnológicos, os produtos atendem a necessidade cada vez mais crescente de itens que possuem design moderno, elegante e oferecem praticidade e harmonia à arquitetura da casa ou apartamento com um toque sofisticado.

“A necessidade de termos espaços mais acolhedores e com alta funcionalidade, nos permite cada vez mais aprimorar nossa linha de produtos oferecendo ao mercado inovação, sofisticação e alto valor agregado”, afirma Adelfo Cidi, diretor- executivo da Evol, empresa que tem em seu DNA o desenvolvimento de eletrodomésticos de luxo para espaços gourmet com o que há de mais avançado em tecnologia.

evoll produtos

Lançamentos somam novas opções no portfólio da marca e foram elaborados para dar versatilidade e requinte aos espaços e proporcionar experiência gastronômica agradável

Seguindo os conceitos de precisão, potência e durabilidade, a churrasqueira a gás Amalfi CBD 301N possui três queimadores e grelha em aço inox, infrared, medidor de temperatura, sistema de ignição “Push Turn”, que permite um acendimento rápido e fácil, além de bandeja removível frontal coletora de gordura e possibilidade de conversão para o uso de gás natural. Já a coifa Ômega, da linha Design, é solução de alta performance, ideal para churrasqueiras, e pode ser encontrada em três modelos diferentes – complemento perfeito para projeto arquitetônico luxuoso para o espaço gourmet.

Nova embaixadora

evol vanessa giacomo 2

Com 200 lojas de eletro de luxo em 12 estados brasileiros e mais de 25 mil unidades vendidas, a Evol escolheu Vanessa Giácomo como estrela de sua campanha publicitária e nova embaixadora por entender que ela é sinônimo de elegância e bom gosto, requisitos que vão de encontro à proposta de comunicação da marca. Ao longo dos meses, a atriz dará dicas de comidinhas práticas e fáceis de fazer em sua conta pessoal no Instagram. Em breve, a empresa revelará seu novo espaço gourmet em plena casa de campo da atriz.

“Estou animada com a campanha, porque é um trabalho que eu acredito muito. Essa é uma parceria que me deixou feliz e que tenho muito orgulho de fazer parte. Espero que as pessoas vejam a força da Evol e se permitam conhecer os produtos da marca, porque elas vão se surpreender”, comentou Vanessa.

Leia também:

CPTM confirma reforma da estação de trem de São Caetano

 

COMPARTILHAR: