ABCSociedade

CPTM confirma reforma da estação de trem de São Caetano

Reunião com Pedro Tegon Presidente-Diretor da CPTM com Thiago Auricchio - 05 julho 2021 (21)

Companhia Paulista de Trens Metropolitanos projeta para breve o início das obras e a previsão de entrega é para o início de 2023

Reivindicação antiga, especialmente no que se refere à acessibilidade, a reforma da estação de trem de São Caetano do Sul (Prefeito Walter Braido) será iniciada em breve. A projeção é do presidente da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), Pedro Tegon Moro.

O dirigente recebeu o prefeito Tite Campanella (Cidadania) e o deputado estadual Thiago Auricchio (PL) nesta segunda-feira (05), na Capital, para tratar do assunto. No encontro, a CPTM confirmou que a ordem de serviço da obra será assinada nas próximas semanas e a reforma deverá ser concluída até o início de 2023, modernizando o espaço, com atenção especial às normas de acessibilidade.

“Foi uma reunião muito produtiva, em que saímos já com previsão de início das obras. A CPTM deverá assinar a ordem de serviço ainda neste mês de julho”, afirmou o prefeito de São Caetano. “Esta é uma demanda antiga da nossa população. A reforma entregará mais segurança e conforto para todos os que utilizam a estação”, completou o deputado estadual.

Leia também:

Tite Campanella elogia gestão de Paulo Serra em Santo André e à frente do Consórcio do ABC

COMPARTILHAR: