Grande SP - Política -

Emidio de Souza anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Osasco pelo PT

Ex-prefeito e deputado estadual falou em trabalhar para que a cidade volte a crescer

Emidio de Souza é pré-candidato à Prefeitura de Osasco. O deputado estadual e ex-prefeito da cidade fez o anúncio durante coletiva de imprensa, na manhã desta quarta-feira (04), na Câmara Municipal.

O parlamentar comunicou que, após indicação por unanimidade pelo diretório do PT de Osasco – em reunião realizada no último dia 08 de fevereiro -, aceitou o desafio de representar o partido no pleito municipal deste ano.

“Acho importante anunciar para a população que, se meu nome passar na convenção partidária, serei o candidato do partido. Acredito que este é o momento da cidade conhecer todos os nomes que vão compor essa disputa”, anunciou.

Ex-prefeito do município por dois mandatos (de 2005 a 2012), Emidio lembrou de conquistas de seu governo e falou que quer trabalhar para que Osasco volte a crescer.  “Confio em nossa capacidade de administrar a cidade e levá-la a um patamar melhor”, afirmou.

O pré-candidato a prefeito salientou que muitos projetos iniciados nas administrações do PT foram paralisados, citando, entre outras, obras de combate às enchentes e nas áreas de habitação e saúde. O caso do conjunto habitacional Miguel Costa foi usado como exemplo. Emidio lembrou que a estrutura urbana da região sequer estava preparada para receber os moradores.

Ao final do encontro com a imprensa, Emidio falou de sua disposição para trabalhar por melhorias para a cidade. “Quero ser candidato para mostrar o que ainda pode ser feito com base nas experiências que tivemos e sempre de forma democrática e participativa.

Leia também:

Fim do relacionamento: quem fica com o animal de estimação?

COMPARTILHAR: