Grande SPPolítica

Em Guarulhos, deputado Jorge Wilson fala sobre volta à TV

Entrega SAMU_Foto Márcio Lino 02

Após a tradicional pausa de final de ano, o deputado estadual Jorge Wilson (PRB) já voltou a gravar suas participações como o “Xerife do Consumidor” na Record TV. As aparições nas duas edições do “Balanço Geral” (manhã e horário do almoço), no entanto, não comprometem sua agenda parlamentar, garante. “Chego bem cedinho na Record para gravar o programa, por volta de 06h30.”

Com base em Guarulhos, o deputado intermediou reunião entre o prefeito Guti (PSB) e o governador Geraldo Alckmin (PSDB), visando uma solução emergencial para a falta de água na cidade “Há mais de 16 anos os moradores são afetados por essa crise.”

Coletiva_Foto Sidnei Barros 00

Na última terça (10), Jorge Wilson esteve no anúncio da redução do rodízio de água em Guarulhos, resultado da retomada do diálogo entre o município e a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). O “xerife”, aliás, tem se mostrado um soldado de Guti nesses momentos iniciais de governo.

Também acompanhou o prefeito em evento na Prefeitura de São Paulo – que marcou a entrega de três ambulâncias do SAMU para Guarulhos, provenientes do Ministério da Saúde. Dizem nos bastidores, que tamanha proximidade já começa a gerar ciumeira…

Entrega SAMU_Foto Márcio Lino 01

COMPARTILHAR: