ABCPolítica

Deputado Junior Aprillanti debate investimentos em cidades do Grande ABC

Junior Aprillanti, Rubão Fernandes e Reinaldo Cavalcanti

O deputado estadual Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), recebeu dois representantes da política do Grande ABC para tratar sobre investimentos do governo do Estado na região. O presidente da Câmara de Ribeirão Pires, Rubão Fernandes (PSD), e o vereador Reinaldo Cavalcante (PRP), de Rio Grande da Serra, estiveram no gabinete do parlamentar.

As demandas apresentadas por Rubão estão relacionadas às áreas de Saúde, Segurança e Turismo. Aprillanti se comprometeu a encaminhá-las e a traçar um plano de trabalho para garantir os recursos. “O objetivo é a atender as necessidades da comunidade”, disse o deputado. Além dos pleitos atuais da população, o presidente da Câmara aproveitou o encontro para apresentar um panorama de Ribeirão Pires.

Suplente do vereador Akira Auriani (PSB) – em licença do Legislativo para um curso no Japão -, Cavalcante discutiu com Aprillanti a necessidade de recursos para aprimorar os atendimentos na área da Saúde em Rio Grande da Serra. O deputado ainda assumiu o compromisso de trabalhar para que o município seja classificado de Interesse Turístico (MIT). “Os vereadores são importantes nesse processo de aproximação com as cidades para viabilizar os recursos e as melhorias”, finalizou.

Aprillanti é autor de moção que apela ao Congresso Nacional para que o foro privilegiado para políticos seja extinto. O texto foi aprovado recentemente pelos integrantes da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação da ALESP e será encaminhado para análise em Brasília.

Leia também:

Luciano Huck começa a gravar novo quadro do “Caldeirão” no Vera Cruz, em São Bernardo

 

 

COMPARTILHAR: