Grande SPSociedade

Daniela Mercury e Emicida são destaques da Virada Cultural neste final de semana em Guarulhos

18424685_1171193832991421_943230562_n

A cantora Daniela Mercury e o rapper Emicida serão os destaques da Virada Cultural Paulista 2017, em Guarulhos, neste final de semana (dias 13 e 14). Entre os nomes selecionados para se apresentar na cidade estão ainda o grupo teatral Protótipo e as bandas Dona Zaíra, de forró, e Francisco El Hombre, mexicana.

É a primeira vez que Guarulhos participa do evento, que percorrerá 22 cidades do Estado em quatro finais de semanas seguidos (encerramento nos dias 03 e 04 de junho em Taubaté e Sorocaba). A Virada Cultural na cidade vai envolver equipamentos públicos como os CEUs Pimentas e Ponte Alta, o Teatro Adamastor, o Bosque Maia, o Parque Linear Transguarulhense e o Jardim Tranquilidade.

“Essa parceria com o governo do Estado dá à cidade a oportunidade de receber artistas e grupos renomados e entrar na rota dos grandes eventos, frente às atuais demandas orçamentárias de Guarulhos”, avalia o secretário-adjunto de Cultura, Adalmir Abreu.

Outras atrações

Definido como um evento multilinguagem, a Virada Cultural Paulista terá ainda em sua programação o show de stand up comedy “Roupa Suja se Lava no Palco, com o casal de comediantes Robson Nunes e Micheli Machado, e a peça “Todos Os Sonhos do Mundo”, da companhia paulistana Os Satyros.

Espetáculo da renomada Cia. Pia Fraus mescla elementos do circo e do teatro e envolve as crianças de forma lúdica

Espetáculo da renomada Cia. Pia Fraus mescla elementos do circo e do teatro e envolve as crianças de forma lúdica

Para o público infantil, a Cia. Pia Fraus vai apresentar o espetáculo de rua “Gigantes do Ar”, inspirado nas populares apresentações de circo-teatro, com palhaços acrobatas e bonecos gigantes representando animais numa proposta lúdica.

A lista de atrações foi divulgada no último dia 03 pela Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA).

Leia também:

Terceira equipe do BNI é lançada com 26 empresários em Guarulhos

COMPARTILHAR: