ABCEconomia

Coop investe R$ 7 milhões em modernização de loja em Santo André e instala auto-caixa

coop capuava revitalização

A Coop – Cooperativa de Consumo fechou o mês de junho com a reinauguração, no dia 29, da unidade Capuava, em Santo André. O investimento no projeto de modernização foi de R$ 7 milhões.

Segundo o presidente da Coop, Marcio Valle, o valor foi aplicado em  nova cadeia de frio alimentar – que visa oferecer maior segurança e menor impacto ambiental -, na pintura interna e externa e na implantação de novo layout e comunicação visual, além da revitalização do parqueamento e pavimentação do estacionamento.

O presidente da Coop, Marcio Valle, ao lado de um moderno equipamento de auto-caixa

A loja passa a contar com o serviço de auto-caixa (serão quatro equipamentos), já implantado com sucesso em outras quatro unidades. O sistema permite ao cooperado registrar suas compras e efetuar o pagamento – por meio de cartões de débito ou crédito – sem depender da ajuda dos operadores (o funcionamento é semelhante ao dos caixas eletrônicos das agências bancárias).

A drogaria instalada internamente na unidade Capuava também passou por modernização, incluindo adequação do espaço e oferta de um total de 8 mil produtos. O mix inclui Puericultura, Alimentação Infantil, Higiene e Beleza.

Leia também:

Sonda São Bernardo deixa de funcionar 24 horas em julho

 

COMPARTILHAR: