ABCEconomia

Grand Plaza Shopping terá loja Petz e chega a 20 inaugurações em 2022

Grand Plaza Shopping

Unidade da maior rede de pet shop do Brasil está em fase de construção e deve ser inaugurada até o final do ano; outras operações refletem estratégia de inovação do empreendimento

Com a mais nova loja Petz da região do ABC em construção – e expectativa de abrir as portas até dezembro -, o Grand Plaza Shopping, em Santo André, fechará 2022 com a marca de 20 inaugurações. À chegada da varejista – maior rede de pet shop do Brasil – somam-se Pão de Açúcar, Dream Store e Rokuzen, também com abertura prevista até o final do ano, e Adidas, para 2023.

O crescimento do shopping no primeiro semestre reflete sua estratégia de inovar e proporcionar a melhor experiência para os clientes. Segundo Fábio Oliveira, superintendente do Grand Plaza, as novas operações consolidam o empreendimento como referência para compras e serviços, além de proporcionar experiências únicas. “O Grand Plaza reúne tudo que o cliente precisa para seu dia a dia, oferecendo uma experiência completa também com suas opções de lazer e o melhor da gastronomia na região do ABC”, diz.

Recém-chegadas

O shopping center é o endereço da primeira Sport America do estado de São Paulo – loja dedicada aos apaixonados por esportes americanos e que oferece vestuário completo, acessórios e artigos da National Football League (NFL), National Basketball Association (NBA) e Major League Baseball (MLB) – e conta ainda com a única loja física da Lury Shop, brechó exclusivo de bolsas e acessórios de grife. Outras grandes marcas que chegaram ao empreendimento neste ano foram Life by Vivara (joalheria), Santa Lolla (calçados e acessórios femininos), New Era (bonés, vestuário e acessórios), Doutor do Sono (colchões), Crocs (calçados), Holy Glass (óculos), Laundry Day (lavanderia), Fly Studio (piercings e tatuagens), além de Fábrica de Bolo da Vó Alzira, Ice Creamy e Donna Moça, no segmento gastronômico.

Petz e mais

A mais nova Petz do Grande ABC terá cerca de 600 m² e promete trazer todas as novidades em produtos e acessórios para animais de estimação, além de centro veterinário, banho e tosa e espaço de adoção. “A Petz é comprometida em oferecer o melhor ecossistema do segmento pet e é uma das marcas mais queridas e aguardadas pelo nosso público. Mas não paramos nunca e muitas novidades estão chegando neste segundo semestre”, destaca o superintendente.

Ainda neste mês, o Mr. Cheney, referência em cookies, abre as portas no Grand Plaza, proporcionando uma experiência irresistível de sensações e sabores.

Leia também:

Prefeito Marcelo Oliveira anuncia R$ 500 milhões de investimentos em Mauá

COMPARTILHAR: