ABCSociedade

Cantor Maurício Manieri sofre infarto e é internado no ABC

mauricio manieri

Artista está na UTI para acompanhamento após cateterismo

O cantor Maurício Manieri está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Luiz, da Rede D’Or, em São Caetano do Sul. Ele passou por um cateterismo na manhã desta segunda-feira (14) após sofrer um infarto.

O artista foi levado às pressas para o hospital, na última sexta-feira (11), após sentir fortes dores no peito durante uma live transmitida pela internet, e realizou uma bateria de exames. O procedimento foi bem sucedido e Manieri passa bem, segundo informações de sua assessoria de imprensa.

Em 2004, Marcelo, irmão do músico, foi vítima de um infarto e faleceu aos 33 anos. O estado de saúde de Manieri segue sendo monitorado e a família agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas de fãs e artistas.

O cantor, e também compositor, completou 50 anos na última quinta-feira (10). No mesmo dia, celebrou 21 anos de união com Izabelle Stein, repórter do Programa Amaury Jr., da RedeTV!, com quem está casado há 12 anos. Eles são pais de Marco, de 09 anos. A família mora em Santo André, também no ABC Paulista.

No último dia 10, a jornalista Iza Stein, esposa de Manieri, celebrou os 50 anos do marido e 21 anos que estão juntos

Maurício Manieri com a esposa Izabelle e o filho Marco, de 09 anos

Manieri despontou no final dos anos 90 quando lançou o álbum “A Noite Inteira”, emplacando hits como “Minha Menina”, “Bem Querer”, “Te Quero Tanto” e “Pensando Em Você”. O artista também conquistou o público ao regravar a música “Primavera”, sucesso na voz Tim Maia (1942-1998). Ele acaba da lançar “Me Devendo Um Beijo” em parceria com Ivete Sangalo.

“Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho com o Mau. As orações são muito bem vindas nesse momento, farão toda diferença em sua recuperação. Foi um grande susto, podemos considerar um milagre ele estar entre nós hoje. Ele é um guerreiro e em breve estará de volta!”, publicou Iza em uma rede social.

Atualização: Após cinco dias de internação, Maurício Manieri recebeu alta e deixou o Hospital São Luiz nesta quarta-feira (16). Na saída, ele gravou um vídeo de agradecimento na companhia de médicos e equipe de enfermagem. Na véspera, ele já havia gravado outro vídeo, ainda no leito, descrevendo o momento como “o mais difícil e dramático” da vida dele e agradecendo o carinho e as orações dos fãs, importantes para sua recuperação. Os vídeos estão nas redes sociais do cantor e de sua esposa Iza Stein.

Leia também:

Morre Antônio Dall’Anese, ex-prefeito de São Caetano

COMPARTILHAR: