ABCSociedade

Atriz Walkiria Ribeiro revive tempos de modelo no ABC e celebra volta às novelas

170818_ALX_5088

Confirmada no elenco da próxima novela das 18h da Rede Globo, “Tempo de Amar”, Walkiria Ribeiro foi o destaque do desfile promovido pela boutique Eliana Arantes, no Centro de São Bernardo. A atriz, que já foi modelo e passista da escola de samba Vai-Vai, desfilou peças da coleção 2018 da loja.

Segundo o estilista Luciano Tedoro, organizador do desfile, as tendências da próxima estação serão tons de nude (como o rosê e o azul claro), o preto e o branco com estampas e muitas listras. Além de Walkiria, doze modelos exibiram os figurinos.

Depois de uma série de trabalhos na Record TV, de 2004 a 2012, Walkiria assinou com a Globo e viverá Balbina dos Anjos, na trama de época assinada por Alcides Nogueira e com direção de Jayme Monjardim. Ela comemora a volta às novelas e adianta que sua personagem será uma mulher sensual e misteriosa.

A atriz ainda poderá ser vista na segunda temporada da série “TOC’s de Dalila”, produção da Globo e da Floresta, ao lado de Heloisa Perissé e Maria Clara Gueiros. A estreia deve ocorrer no segundo semestre no canal pago Multishow.

Além do desfile, ocorrido no último dia 18, a boutique do ABC promoveu um coquetel para convidados. Confira alguns cliques de Walkiria na passarela:

(Fotos: Alexander Watanabe / Divulgação)

Leia também:

Senac São Bernardo promove encontro com locutores em setembro

 

 

COMPARTILHAR: