ABCSociedade

Senac São Bernardo promove encontro com locutores em setembro

roberto hais

O Senac São Bernardo recebe no dia 27 de setembro (quarta-feira) a 10ª edição do Encontro com Locutores. O evento, que é gratuito e começa às 19h30, contará com a participação de Roberto Hais (foto), que atualmente é locutor da Rádio Disney.

O Encontro com Locutores é realizado em diversas unidades do Senac no estado de São Paulo. A proposta é promover um bate-papo entre profissionais do mercado de locução, com diferentes características, e discutir as possibilidades de atuação, as exigências e os diferenciais de cada perfil profissional.

Neste ano, a temática será Rádio Jovem. Com duas horas de duração, a atividade deve abordar questões relativas à análise e debater sobre a comunicação em rádio para o público jovem, abordando estilos, formatos, linguagem, volatilidade, medição de audiência, mercado de trabalho e piloto (programa teste) para rádio. Os participantes terão a chance de desenvolver uma atividade prática de locução.

Roberto Hais iniciou carreira em 1988, após ter feito curso de locução no Senac. Passou pelas principais emissoras de São Paulo, entre elas as FMs Transamérica, Cidade, Nova, Band, Metropolitana, Jovem Pan e 89 (A Rádio Rock), além da Cultura AM. Ainda fez locuções para a TV Cultura e os canais Turbo e Animal Planet (do Discovery). É um profissional que se destaca pela locução jovem.

Os cursos de Radialista/Locução e Radialista/Sonoplastia estão entre os destaques da unidade do Senac em São Bernardo (avenida Senador Vergueiro, 400 – Centro). Além da capacitação de maiores de 18 anos e com ensino fundamental completo, permite ao aluno obter seu registro profissional junto a SRTE (Superintendência Regional do Trabalho e Emprego), antiga DRT (Delegacia Regional do Trabalho), para o exercício legal das atividades.

Os interessados em participar do 10º Encontro com Locutores devem se inscrever pelo portal do Senac São Bernardo.

Leia também

Coop vai abrir loja em área onde funcionava Seta Atacadista, em São Bernardo

COMPARTILHAR: