ABCPolítica

Alckmin visita Auricchio em São Caetano

alckmin visita auricchio

Ex-governador de São Paulo e pré-candidato a vice na presidencial com Lula esteve no Palácio da Cerâmica, sede do Executivo municipal

O prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior (PSDB), recebeu em seu gabinete no Palácio da Cerâmica, sede da Prefeitura, o ex-governador Geraldo Alckmin, agora filiado ao PSB. O encontro, na tarde desta quarta-feira (25) foi acompanhado pelo diretor do departamento de Medicina da Uninove, Cristiano Gomes.

Embora amigos e ex-colegas de trabalho na Uninove, a agenda chama atenção, pois é o primeiro encontro oficial de ambos, após Alckmin ser oficializado como pré-candidato a vice na chapa que será encabeçada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano. A visita ainda ocorreu dois dias após João Doria ter desistido da corrida presidencial pelo PSDB, após processo de fritura no partido.

“Tive o prazer de trabalhar na faculdade Uninove ao lado dos amigos, o sempre governador Alckmin e o doutor Cristiano, em 2021. Foi uma ótima experiência. Ser médico é a arte de estarmos permanentemente ensinando e aprendendo”, declarou Auricchio.

Leia também:

Reforço escolar combate déficits de aprendizagem decorrentes da pandemia em São Caetano

 

COMPARTILHAR: