O ParkShopping SãoCaetano foi o local escolhido para sediar a primeira pop up store da rede francesa Sephora. A inauguração está marcada para esta sexta-feira (02), às 12h30 – os 50 primeiros clientes serão presenteados com um gift card no valor de R$ 20,00.
O primeiro ponto de venda da maior rede de produtos de beleza do mundo no ABC traz à região o Beauty Studio, espaço para aqueles consumidores interessados em renovar o visual conhecerem e testarem, gratuitamente por 15 minutos, diversos itens de maquiagem. No quiosque, há ainda produtos nacionais e importados exclusivos de marcas “queridinhas” do momento (uma vasta gama que inclui cuidados para o cabelo, pele, corpo e banho).
Fundada em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo -, hoje a Sephora possui mais de 2300 lojas em 33 países. O primeiro país a receber lojas na América Latina foi o México, em 2010.
No Brasil, há pontos de venda físicos em São Paulo (onde a primeira loja foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi), Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 24 lojas e sete pop up stores. O restante do território nacional também é atendido por meio de operação online.
A operação no ParkShopping São Caetano levou em conta o número de consumidores do ABC que procuravam a marca na Capital. Embora a empresa avalie a região como um mercado importante, novas inugurações não estão previstas, por enquanto. Por política interna, valores do investimento não foram divulgados.
Leia também:
Hospital e Maternidade Brasil inaugura centro cardiológico com padrão inédito no ABC