ABCSociedadeVídeos

Coincidência? Dois dias antes de morrer, Bete Fratti falou em rádio sobre o luto e desejo de rever parentes desencarnados

bete fratti vibe mundial 2

Vídeo com a fala sobre a visita dos bons espíritos no Natal, durante programa que comandava na Vibe Mundial FM, chamou atenção de seguidores da apresentadora, que morreu dormindo

A morte da apresentadora de rádio e TV Bete Fratti, noticiada aqui no Blog do Baena, ocorreu dois dias após ela fazer uma reflexão sobre a dor do luto e o desejo de receber a visita de parentes desencarnados no Natal, durante o programa “Mundial em Pauta”, que ela comandava na rádio Vibe Mundial FM (95,7). A atração era voltada ao autoconhecimento, bem-estar e espiritualidade.

“Nossos familiares desencarnados vêm nos visitar no Natal? Às vezes sentimos a presença de entes queridos desencarnados, mas será que eles podem nos visitar? Aliás, passar pelo luto não é uma tarefa fácil. Assim, muitas vezes, em nosso íntimo, surge o desejo de rever a pessoa que não está mais neste plano físico. Após um período de recuperação no plano espiritual, o espírito já harmonizado pode receber autorização superior para visitar seus entes queridos na Terra. Essa visita nem sempre é percebida visualmente por aqueles que estão sendo visitados”, comentou Bete sobre os parentes que não estão mais entre nós. (Veja o vídeo abaixo).

Dois dias depois dessa mensagem, Bete deitou para descansar no meio da tarde de quarta-feira (07) em sua casa, em Santo André, e não acordou mais. Foi encontrada pelo marido, Luiz Fratti, que produziu e dirigiu programas que ela apresentou.

bete fratti e luiz fratti

Bete ao lado do marido, Luiz Fratti

“Nossa arrepiada com a coincidência”. “Arrepiada dos pés à cabeça com os últimos posts dela””, comentou uma seguidora tanto na página da comunicadora no Facebook e como nas redes sociais do Blog do Baena.

Coincidência ou não, esse fato curioso tem chamando atenção de familiares, amigos , telespectadores e ouvintes, que lamentam a partida repentina da apresentadora. Também segue surpreendendo aqueles que acreditam que nada é fruto do acaso.

Ultimamente se dedicando apenas ao programa de rádio, Bete ficou mais de 25 anos no ar em canais de televisão do ABC Paulista à frente de atrações como ‘Momentos da Nova Era”, na TV São Caetano; “Bete Fratti e a Vida Natural”, na EcoTv; e “Mais Saúde”, na TV+. Também foi proprietárias das livrarias Nirvana, que contava com lojas no Golden Shopping, em São Bernardo do Campo, no antigo Shopping São Caetano e na avenida Senador Roberto Simonsen, em São Caetano do Sul, e era voltadas aos segmentos espírita, esotérico e holístico. O médium e apresentador Luiz Gasparetto (1949-2018) foi quem a incentivou a ir para diante das câmeras.

Segundo a família, a apresentadora morreu “de causas naturais”. Há 04 anos, ela se submeteu a um tratamento contra um câncer, mas familiares e amigos dizem que Bete passou por tratamento e se curou.

Missa de sétimo dia

“Convido vocês para juntos fazermos uma prece para esta mulher maravilhosa. Minha mãe que, de uma forma tão delicada e sutil, deixou este plano”, publicou numa rede social Aline Fratti Andreatti, filha de Bete, convidando para a missa de sétimo dia da apresentadora. A mensagem ainda traz uma frase do médium Chico Xavier (1910-2002): “A vida não é curta, ela é eterna! O que muda são as fases/dimensões que nos encontramos”.

A missa será realizada Igreja Matriz Sagrada Família, na Praça Cardeal Arcoverde nº 100, no Centro de São Caetano.

Leia também:

Praia Grande conquista o Prêmio Top Destinos Turísticos

 

 

COMPARTILHAR: