xuxa casa x

Xuxa Meneghel estará na região do ABC, nesta quarta-feira (08), para a inauguração oficial da Casa X de Santo André. O espaço para a realização de festas infantis foi aberto há quatro meses, mas a apresentadora, atualmente contratada da Record TV, não esteve presente na ocasião.

A unidade andreense do empreendimento que leva a marca de Xuxa – e é hoje a maior rede de franquias especializada em festas infantis da América Latina – tem como franqueadas Aline e Cecilia Lobo, ansiosas para receber a eterna rainha dos baixinhos. Até agora, elas já realizaram 100 festas no local. “Queremos que a idealizadora de tudo isso conheça a Casa X Santo André”, comenta Cecília. São esperados cerca de 150 convidados para esse momento especial.

Lançada em 2012, a rede de franquias de Xuxa planeja faturar R$ 30 milhões em 2017. Já são 60  unidades comercializadas e 21 em operação. Outras 15 devem ser inauguradas neste ano com suporte de Daniel Guedes, diretor de operações da holding SMZTO, criada por José Carlos Semenzato, há mais de 25 anos responsável pela operação de mais de 800 franquias no Brasil.

Leia também:

Três representantes do ABC tentarão vaga no Miss SP 2017

São Caetano também terá representante na seletiva para o Miss SP

COMPARTILHAR: