ABCBaena RecomendaVídeos

Sustentabilidade e tecnologia são tendências cada vez mais valorizadas na escolha de um imóvel

noturna motiro

No ABC, o recém lançado empreendimento MOTIRÓ PARQUE CENTRAL tem ainda a
localização como atrativo para um estilo de vida mais sustentável

Em constante evolução, o mercado imobiliário aposta cada vez mais na combinação sustentabilidade e tecnologia para atender as demandas do mundo moderno. Outro fator determinante na transformação da indústria da construção civil é a localização dos empreendimentos.

O Motiró Parque Central, lançamento do Grupo Motiró em Santo André, é um exemplo de edifício que une esses três pilares. Com localização privilegiada, próximo a transporte público, serviços e comércios – incluindo um dos principais shoppings do ABC Paulista -, o empreendimento permitirá aos seus futuros moradores um estilo de vida mais sustentável, aliado às comodidades tecnológicas.

“O ponto forte desse lançamento é a localização. Estamos praticamente a uma rua de distância do Parque Central e a três minutos do Shopping ABC, num bairro excelente de Santo André, com uma rede comercial muito forte, padarias, supermercados, também hospitais e outros serviços. Enfim, a localização é perfeita, com tudo à disposição”, salienta Marcus Santaguita, CEO do Grupo Motiró.

Segundo o executivo, o produto foi aprimorado para atender as necessidades dos clientes. “Evoluímos a cada lançamento do Grupo Motiró, agregando itens aos novos prédios lançados, sempre com boa aceitação. A união de tecnologia e sustentabilidade é uma tendência que veio para ficar”, atesta.

Consciência ao escolher um imóvel

A importância que a pessoas têm dado atualmente ao fator sustentabilidade se reflete na construção dos edifícios. Sendo assim, empresas como o Grupo Motiró investem em soluções que reduzam os impactos ambientais. Os projetos contemplam maior eficiência energética, fontes renováveis de energia, materiais sustentáveis e sistemas de gestão de água e resíduos, por exemplo.

IMA-OCA_ANTONIO_ALVARO-BEACH_TENIS-ALTA motiro

Além da localização privilegiada, ao lado do parque, de comércios e serviços, lançamento traz mais de 20 opções de lazer, como arena de beach tennis

Com três tipos de planta (83 m², 106 m² e 127 m²), todas inteligentes, o Motiró Parque Central possui itens como reuso de água, infraestrutura para células fotovoltaicas (que diminuirão o custo de energia elétrica nas áreas comuns), bem como grupo gerador para atender, além das áreas comuns, um ponto de geladeira e um ponto de luz dos apartamentos.

Tecnologia a favor

“Além das áreas comuns serem entregues totalmente decoradas, equipadas com infraestrutura para energia solar, o empreendimento conta com ponto de tomada USB nos dormitórios, barramento blindado que garante alta qualidade energética nas unidades, três tomadas para carro elétrico com carregadores instalados nos subsolos e elevadores inteligentes com iluminação de LED e regeneração de energia, o que vai resultar em economia no consumo. Todos esses itens de sustentabilidade e um lazer de resort, com mais de 20 opções, proporcionarão uma verdadeira experiência dentro e fora dos apartamentos”, resume Julio Diaz, um dos sócios do Grupo Motiró.

IMA-OCA_ANTONIO_ALVARO-LIVING_127M-ALTA motiro

Áreas privativas do empreendimento contam com infraestrutura completa e reúnem recursos tecnológicos e sustentáveis

A incorporação de tecnologias inteligentes, caso dos sistemas de automação e segurança dos edifícios, aumentam não só a eficiência dos imóveis, mas o conforto dos moradores. E se a tecnologia também vem mudando a forma como o mercado imobiliário funciona, uma localização perfeita e sustentável pode significar a “cereja do bolo”, tornando a experiência de morar completa.

Com 15 andares e seis apartamentos por andar – que atenderão 90 famílias no total -, o Motiró Parque Central está localizado na Avenida Antônio Álvaro nº 350, na Vila Assunção, e tem em seu vizinho mais ilustre o convite a uma vida com qualidade.

“As pessoas querem morar em endereços bem localizados, perto de tudo e com qualidade de vida. O empreendimento reúne comodidade, facilidade e está muito bem localizado, ao lado do parque. Contribuir para um futuro mais tecnológico e sustentável é também fazer o possível para colocar nossos empreendimentos nos melhores endereços para atender os anseios da sociedade”, conclui Santaguita.

Assista

O #BlogdoBaenaTV conferiu a abertura do estande de vendas e do apartamento modelo decorado do MOTIRÓ PARQUE CENTRAL:

Leia também:

Motiró celebra sucesso de empreendimento lançado no Parque Central, em Santo André

 

 

COMPARTILHAR: