ABCSociedade

Show de Simone e Ivan Lins em Santo André terá parte da renda revertida para a FEASA

Simone e Ivan Lins Show2

Dando continuidade à turnê que já passou por cidades como Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e foi destaque também em Portugal, os cantores Simone e Ivan Lins sobem ao palco nesta sexta (22), a partir das 20h30, durante Jantar Show, no Espaço Win, em Santo André. Metade da renda da apresentação dos artistas será revertida à FEASA (Federação das Entidades Assistenciais de Santo André) e para a Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Dirigido pela cantora e compositora Zélia Duncan e com direção musical de Bia Lessa, o show “Simone Encontra Ivan Lins – Eterno Recomeço” traz em seu repertório canções compartilhadas pela dupla ao longo de quatro décadas de amizade. Em 1979, Simone foi convidada pela TV Globo para gravar a música “Começar de Novo,” composta por Ivan Lins e Vitor Martins, para ser o tema de abertura da série “Malu Mulher”.

A primeira ligação musical da cantora baiana com o compositor carioca, porém, se deu em 1973, quando Simone lançou seu primeiro álbum. O disco trouxe a então inédita “Chegou a Hora”, de Ivan e Ronaldo Monteiro de Souza. Apesar da parceria de longa data, é a primeira vez que os cantores, ídolos da MPB, fazem uma turnê juntos.

O encontro nos palcos – que vinha sendo ensaiado desde a década de 90, mas não ocorria por incompatibilidade de agendas – ganhou forma em 2018, 14 anos depois do lançamento do disco “Baiana da Gema”, quando Simone interpretou 13 canções então inéditas, escritas especialmente para ela por Ivan e parceiros. “Antes que Seja Tarde” (1979), “Bilhete” (1980), “Desesperar Jamais” (1980) e “Daquilo que Eu Sei” (1981), além de “Começar de Novo” e outros sucessos imortalizados nas vozes dos artistas, estão entre as músicas do show que agora poderá ser visto em Santo André.

FEASA

Fundada em 1970, a FEASA conta com 36 entidades federadas, mas alcança uma rede de mais de 60 instituições. Os projetos – de assistência social, à saúde e à educação – atendem crianças e adolescentes vítimas de violência, pessoas com deficiências, idosos, soropositivos para HIV/Aids, mulheres mastectomizadas e famílias em situação de vulnerabilidade, entre outros. Além do trabalho de assessoria e capacitação profissional oferecido, a FEASA executa projetos, como o Grupo de Apoio à Adoção Laços de Ternura.

SERVIÇO – Jantar Show “Simone Encontra Ivan Lins – Eterno Recomeço”

Data: Sexta-Feira (22/03)

Horário: a partir das 20h30 (abertura da casa)

Local: Espaço Win (Avenida Dom Pedro II, 2.055, Bairro Campestre – Santo André)

Classificação: 18 anos

Ingressos: de R$ 200 a R$ 400 (Ticket360)

Informações: 4436-7869

Obs.: Metade do valor arrecadado será revertido para a FEASA e para a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, a compra poderá ser realizada diretamente em ambas:

Federação das Entidades Assistenciais de Santo André – FEASA

Rua Tamarutaca, 250, Vila Guiomar – Santo André

Telefone: (11) 4436-7477

Paróquia Sagrado Coração de Jesus

Rua das Paineiras, 152, Bairro Jardim – Santo André

Telefone: (11) 4436-3530

(Foto: Denis Ono / Divulgação)

COMPARTILHAR: