ABCEconomia

Shopping Praça da Moça celebra 10 anos

shop-praça-da-moça-vista

Referência em compras, lazer e serviços para Diadema e região, empreendimento terá atividades especias para lojistas e clientes, além de show do Queen Cover para animar e encerrar a festa

Um marco na história de Diadema, o Shopping Praça da Moça completa 10 anos de inauguração nesta quarta-feira (29). E não faltam razões para a comemoração ser em grande estilo: o empreendimento é hoje um dos polos de desenvolvimento da cidade, que movimenta a economia e gera empregos, além de ter se consolidado como centro de compras, serviços e ponto de encontro para lazer e entretenimento, atraindo moradores do entorno.

Muita festa e atrações para clientes e lojistas vão marcar a data do aniversário. Ao longo de todo o dia, haverá distribuição de pirulitos e bexigas, além de uma banda com personagens animando quem circula pelos corredores do shopping. As lojas e as duas portarias do empreendimento estarão especialmente decoradas para receber o público no clima da celebração – e não vai faltar bolo!

O encerramento das festividades está marcado para as 19h30 com show do Queen Cover na Praça de Alimentação, com direito ao tradicional “Parabéns pra Você”. Sem esquecer que a promoção unificada (Dia das Mães, Aniversário e Dia dos Namorados) segue valendo: quem fizer compras no shopping até 16 de junho pode participar do sorteio de um apartamento no centro de Diadema. A cada 350 reais, é possível trocar as notas fiscais por cupons para concorrer e o imóvel será sorteado no dia 17 de junho.

Dia do aniversário do shopping fecha com chave de ouro ao som do Queen Cover

“É um dia especial, uma data muito importante para toda a equipe que está conosco fazendo do Praça da Moça um ponto de encontro na cidade. Por isso, queremos compartilhar essa grande festa também com nossos clientes”, comenta Miriam Cassarolli, gerente geral do empreendimento.

Referência

Atualmente o Shopping Praça da Moça oferece aos visitantes 09 lojas âncoras, 06 megalojas e 160 lojas satélites, destacando 36 pontos de alimentação. No quesito diversão da garotada, são 07 salas de cinema PlayArte com 1.800 lugares, uma sala 3 e ainda um centro de diversão indoor. Para garantir a comodidade dos visitantes, existem 1.210 vagas de estacionamento e serviços como ambulatório, fraldário, casa de câmbio, caixas eletrônicos, agência de turismo, salão de beleza, academia e lavanderia. 

SERVIÇO – 10 Anos do Shopping Praça da Moça

29 de maio, a partir das 10h

Show com a banda Queen Cover, às 19h30, na Praça de Alimentação

Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 712, Centro – Diadema

 

Leia também:

Contratar um bom arquiteto é solução para controlar gastos e reduzir prazos numa obra

 

COMPARTILHAR: