ABCEconomiaVídeos

Shopping Metrópole destaca ações para o fim de ano e novidades para 2022

shopp_metropolesbc natal 2021

O Blog do Baena TV circula pelo ABC e antecipa as novidades do empreendimento para o fim de ano e para 2022

Importante centro de compras, lazer e consumo de São Bernardo do Campo, o Shopping Metrópole está com nova superintendência e gerência de marketing e com novas ações já em andamento, o que inclui desde a chegada de novas operações – de gastronomia e moda – à mudanças no espaço para garantir comodidade e conforto aos frequentadores.

Rodrigo Galo superintendente shopp_metropolesbc

Rodrigo Galo é o novo superintendente do Shopping Metrópole, que tem ainda Marcos Maltez como novo gerente de Marketing; novos projetos foram apresentados durante almoço com jornalistas e influenciadores

Para o Natal 2021, a aposta é no resgate da decoração tradicional, com direito a projeto de iluminação executado pela empresa responsável pelas luzes da Torre Eiffel, em Paris, além da promoção “Natal Muito Mais Natal”, de 1º a 24 de dezembro. A decoração será inaugurada nesta segunda (08/11), mesma data da chegada do Papai Noel, que ficará no shopping até 24/12, respeitando todos os protocolos sanitários e de segurança na hora de fotos com crianças e pets. O investimento no Natal 2021 é de R$ 500 mil.

Recém chegado do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP), o novo superintendente do Shopping Metrópole, Rodrigo Galo, bateu um papo exclusivo com Gustavo Baena para a BBTV.

Aproveite e se inscreva no canal Blog do Baena TV no Youtube e para conferir, em primeira mão, nossos vídeos.

COMPARTILHAR: