ABCPolítica

Serra e Chehade supervisionam Pedro Dell’Antonia

serra e chehade

O prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), aproveitou o final de semana para vistoriar o Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, acompanhado do secretário de Esportes, Marcelo Chehade. O foco da visita foi a situação das piscinas e das quadras poliesportivas do local.

Paulinho determinou a abertura da piscina olímpica (com azulejos descolados e sem o sistema de aquecimento funcionando), nesta segunda (06), para as aulas de natação do espaço. Enquanto isso, a piscina semi-olímpica será revitalizada (vazamentos encontrados danificaram toda a estrutura) – assim que estiver pronta, a olímpica será recuperada.

“Encontramos o retrato do descaso da gestão passada. Não podemos fechar as duas piscinas ao mesmo para não prejudicar as crianças que utilizam o equipamento.  Faremos esse revezamento para os consertos dentro do ritmo permitido pela situação financeira”, explicou o prefeito. “Teremos ações para encontrar qualquer vazamento e também revisar a estrutura de gás do aquecimento para buscar uma economia de 60%, que vai ajudar nos gastos para pagar as reformas”, disse Chehade.

A intenção do chefe do Executivo é revitalizar todo o local, incluindo as obras já iniciadas no estádio Bruno José Daniel, e concluir assim uma grande praça de esportes para a cidade. Mas trata-se de um projeto de longo prazo. Novas reuniões serão marcadas para o prosseguimento do processo geral de revitalização.

COMPARTILHAR: