Baixada SantistaSociedade

São Vicente marca presença inédita no terminal marítimo de passageiros

sv terminal de passageiros

Espaço conta com estande interativo e réplica do Píer dos Apaixonados

De forma inédita, São Vicente ganha um estande para a recepção de passageiros no maior terminal marítimo da América Latina, o Concais, em Santos. O espaço, que é interativo, conta com uma réplica do Píer dos Apaixonados, uma das novas atrações turísticas da cidade.

“É com muita alegria que agora temos um estande de São Vicente no Concais, contando sobre o nosso turismo, o Píer dos Apaixonados, o Píer do Pelé, em breve a Fonte Kids e as recuperações da cidade, que tem o maior centro comercial da Baixada Santista. O turista que chegar já vai saber que a Primeira do Brasil é aqui”, declarou o prefeito Kayo Amado (Podemos).

Com o objetivo de receber e acolher os quase 1 milhão de passageiros esperados nesta temporada de cruzeiros, a Secretaria de Turismo (Setur), em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e investimentos de hotéis e empreendimentos vicentinos, montou um espaço instagramável com uma réplica fiel do monumento do coração do Píer dos Apaixonados, localizado na orla do Gonzaguinha.

O estande também conta com um painel de quase 3 metros com fotos, TV com vídeos dos pontos turísticos, QR Code que encaminha para o site Visite SV, um representante da Setur disponível no local para tirar dúvidas, distribuição de folders em português e inglês, além de tags temáticas para identificação das malas como lembrancinha.

O secretário municipal de Turismo, Paulo Bonavides, comemorou mais essa conquista. “Para São Vicente é uma honra participar, pela primeira vez, de um espaço onde milhões de turistas passam. Eles vão levar o nome da nossa cidade mundo afora.”

Para Lírian Marcelle, presidente do Comtur, o estande “Destino São Vicente” vai impactar profundamente o turismo local. “Celebrar uma parceria de empresários do Conselho Municipal de Turismo com o poder público para viabilizar o estande foi algo inédito e uma grande conquista. Vivemos hoje um momento de amor, confiança e pertencimento em nossa cidade”, declarou.

Leia também:

Inova São Vicente premia servidores e estimula desenvolvimento de projetos no setor público

 

COMPARTILHAR: