ABCSociedade

São Luiz unidade São Caetano abre 150 novas vagas de emprego

são luiz são caetano

O Hospital e Maternidade São Luiz unidade São Caetano está com 150 vagas de emprego nas áreas administrativa e de enfermagem. As novas oportunidades surgem por conta do crescimento no volume de atendimento na unidade.

“Atento às necessidades da população de São Caetano, a cada dia o hospital tem atendido um maior número de pacientes, sempre priorizando a qualidade. As novas vagas fazem parte do crescimento exponencial da unidade”, explica o médico Carlos Lotfi, diretor do Hospital e Maternidade São Luiz de São Caetano.

Cerca de 500 colaboradores já trabalham na unidade, que deve gerar mais vagas de emprego no futuro, chegando a 1,5 mil colaboradores – momento em que o hospital estará funcionando com 100% de sua capacidade. “O crescimento da demanda na região tende a ser cada vez maior, o que nos credencia a abrir novas oportunidades”, comenta Maurício Uhle, diretor da Rede D’Or São Luiz.

O objetivo inicial é priorizar os munícipes de São Caetano. Para se inscrever, basta clicar em “Trabalhe Conosco” no site do Hospital e Maternidade São Luiz e fazer o cadastro do currículo.

Leia também:

Cesta Básica fecha 2017 mais cara no Grande ABC

COMPARTILHAR: