ABCSociedade

ParkShopping São Caetano funciona em horário especial durante a fase amarela

Fachada PSSC 2020

Empreendimento ampliou funcionamento, das 12h às 18h; restaurantes, cafés, salões de beleza e barbearia atendem com rigoroso protocolo de higiene e segurança

Com o ABC na fase 2 (amarela) do Plano São Paulo desde segunda-feira (06), o ParkShopping São Caetano ampliou seu horário de atendimento e estará aberto das 12h às 18h, de segunda a domingo. O rigoroso protocolo de higiene e segurança implantado desde a reabertura continua em vigor para preservar a saúde e o bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores – agora com a permissão para que restaurantes, cafés, salões de beleza e babearia também funcionem.

A Praça de Alimentação estará aberta ao público das 12h às 17h, com capacidade de 30% da ocupação total e as mesas sinalizadas para que se respeite a distância mínima de 1,5 m. Após às 17h, o cliente poderá retirar o pedido sem consumo no local. O uso de máscaras pelos clientes é obrigatório, exceto no período em que estiverem se alimentando.

Os restaurantes e cafés poderão atender com capacidade máxima de até 40% de ocupação e não poderá ser excedido o limite máximo de seis pessoas por mesa. Os restaurantes com acesso externo ao shopping ficam responsáveis por aferir a temperatura dos clientes antes da entrada.

Já os salões de beleza e barbearia do empreendimento funcionarão das 12h às 18h, com até 40% do total da capacidade. As estações de trabalho devem respeitar o distanciamento mínimo de 1,5 m entre elas, bem como entre os clientes dentro do estabelecimento. O atendimento ocorrerá mediante agendamento prévio, com intervalo suficiente entre as marcações para a higienização completa das estações de trabalho e utensílios.

O protocolo de segurança desenvolvido pela Multiplan, responsável pela administração do shopping, se enquadra nas medidas propostas a todos os shoppings pela Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), que teve o seu protocolo validado pelo Hospital Sírio Libanês. Foi adotada uma intensa rotina de assepsia em todas as dependências, aferição de temperatura nas entradas do shopping, uso obrigatório de máscaras para todos e ampliação de pontos com dispensers de álcool em gel.

Demarcações no piso para orientar o distanciamento mínimo entre as pessoas e redução da capacidade de vagas nos estacionamentos também fazem parte do protocolo de segurança, respeitando todas as determinações que foram estabelecidas pelo município.

Apesar da reabertura com restrições, o sistema de drive-thru continua em funcionamento no ParkShopping São Caetano, das 12h às 20h. A lista de lojas participantes e contatos está disponível no site e redes sociais do shopping.

Inverno Solidário

O ParkShopping São Caetano apoia a Campanha “Inverno Solidário” que será realizada até o dia 15 de agosto. Com a iniciativa, os frequentadores do shopping podem colaborar com o conforto de famílias carentes no período mais frio do ano.

Em função da pandemia, serão arrecadados somente cobertores, mantas e edredons novos. Esta medida visa a segurança para evitar o contato dos voluntários e beneficiários das doações com o vírus.

A campanha, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul em parceria com a Prefeitura Municipal, espera beneficiar as famílias cadastradas em programas sociais. As doações poderão ser feitas na Entrada Principal – Portaria A – do ParkShopping São Caetano.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Paulo Serra anuncia revitalização da Avenida dos Estados em Santo André

COMPARTILHAR: