ABCSociedade

ParkShopping São Caetano estimula romance em clima de Copa e sorteia Nissan Kicks para os namorados

banner-diadosnamorados2_esgotado_bonecas_1

Em clima de torcida e romance, o ParkShopping São Caetano sorteia nesta quarta (13), véspera da abertura da Copa do Mundo, um Nissan Kicks S CVT, entre as pessoas que participarem da promoção de Dia dos Namorados (iniciada em 30 de maio). Ainda dá tempo de concorrer!

Até esta terça-feira (12), os clientes recebem um cupom – a cada R$ 350 em compras (pelo regulamento, compras ou trocas de segunda a quinta-feira, exceto feriados, dão direito a cupons em dobro). Os apaixonados que garantirem o presente nas lojas participantes da campanha ainda ganham um Kit Pipoca (com almofada, balde pipoca e dois copos) para acompanhar os jogos do mundial.

Estampas exclusivas

O Kit Pipoca foi desenvolvido em duas ilustrações exclusivas, limitado a uma unidade por CPF ou até quando durarem os estoques. A promoção traz outras vantagens para quem cadastrar suas notas fiscais no APP ParkShoppingSãoCaetano (Play Store e App Store).

Carrão será sorteado nesta quarta-feira (13), às 13h (imagem meramente ilustrativa)

Neste ano, os casais ainda foram estimulados a tirar selfies nos corredores do empreendimento e postá-las nas redes socias com a hashtag #NamoradosPSC na legenda. As melhores fotos vêm sendo divulgadas no Facebook, Instagram  e painel de Led do ParkShopping São Caetano.

Leia também:

Mesmo sem Simaria, Simone emociona e empolga público na Festa Junina de Mauá

 

COMPARTILHAR: