ABC - Sociedade -

Musical “João e Maria” tem apresentação especial em São Bernardo

 Clássico infantil estará em cartaz no Teatro Lauro Gomes no próximo dia 29

O musical “João e Maria”, inspirado no clássico dos livros infantis, estará em cartaz no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo do Campo, no dia 29 deste mês, às 16h30. A produção promete surpreender a todos, em especial as crianças.

Com 25 figurinos e cenários grandiosos, o espetáculo conta com efeitos especiais e sensações em 4D que permitem à plateia sentir o cheiro da casa de doces da bruxa. No palco, atores e bailarinos cantam do ao vivo acompanhados de banda.

Sinopse

João (Rodrigo Monteiro) e Maria (Maria Gerjoy) saem pela floresta a mando da mãe (Lili Colononnese) em busca de mantimentos para a família, que passa por uma situação extrema de pobreza. Perdidos, eles encontram uma casa feita de doces, que na verdade é a morada de uma bruxa (Manu Lytiéry). Presos na armadilha, os irmãos precisam encontrar uma forma de fugir antes de serem devorados. Para isso, vão contar com a ajuda de novos amigos.

O elenco conta ainda com Marcos Antonelli, Cassio Colares, Julia Walther, Rosimary Luz, Bruno de Paiva e Caio de Paiva. Fernanda Camargo assina a direção de cena e Ettore Veríssimo é o diretor musical. A direção geral é de Bruno Souza e a adaptação de texto de Tiago Pessoa.

SERVIÇO – “João e Maria – O Musical”

Data: 29 de fevereiro, sábado (única apresentação)

Horário: 16h30

Local: Teatro Lauro Gomes (rua Helena Jacquey, 171, Rudge Ramos – São Bernardo do Campo)

Ingressos: de R$ 30 a R$ 60 + taxa de serviço (estudantes, aposentados, pessoas com mais de 60 anos e professores da rede pública pagam meia)

Vendas online: acesse o site

Classificação: Livre

Duração: 80 minutos

(Foto: Helena Mello)

Leia também:

Consumo de tabaco é responsável por 90% dos casos de câncer de pulmão

 

COMPARTILHAR: