ABCPolítica

Minhoca: o “rei” das redes sociais

Jobert Minhoca (PSDB) tem demonstrado que está disposto a reinar nas redes sociais (e fora delas). Dia desses, uma dúvida pairou na cabeça do vereador de primeiro mandato em Santo André: abrir ou não uma conta no Twitter?

Mesmo diante do dilema e de algumas ressalvas, aderiu ao microblog. Ele já tinha um perfil pessoal, um grupo e uma fanpage no Facebook, além de um canal de vídeos no Youtube e uma conta no Instagram.

Em todas as frentes e sem brincadeira

O professor de Educação Física e empresário ganhou notoriedade ao postar vídeos inusitados que teciam críticas à administração passada  – mesclando humor e ironia. Deu certo e ele chegou à Câmara com 2.245 votos (em 2012, quando concorreu pelo PV, foram 1.260).

Minhoca faz questão de deixar claro que o trabalho nas ruas provará que não é só oba-oba e que ser descontraído não implica em falta de responsabilidade. O negócio é chamar atenção na dose certa e não lhe falta iniciativa para isso.

Mais uma prova de que o marketing está bom? Uniforme padronizado para toda a equipe do gabinete e convite aberto para que os munícipes façam uma visita.

Pelo jeito, o moço está mesmo disposto a ir além dos 140 caracteres…

COMPARTILHAR: