EconomiaGrande SP

Guarulhos entra na rota das noivas com maior evento do segmento

bride-458119_1920

Guarulhos se prepara para receber aquela que já vem sendo considerada a maior feira do mercado de casamentos de sua história. A Expo Noivas GRU chega à cidade nos dias 24 e 25 de junho e será realizada no Internacional Eventos, na Vila Hermínia, das 10h às 22h.

Marcas interessadas em expor seus produtos e serviços do segmento já estão contatando os organizadores do evento. Segundo Lucas Lira, gerente de atendimento da BM Produções, serão mais de 40 estandes e ainda há vagas disponíveis para expositores. “É uma grande oportunidade para as empresas do setor divulgarem seus produtos, que serão vistos por pessoas interessadas em se casar nos próximos 18 meses”, diz.

Além de proporcionar a divulgação das marcas e gerar um ambiente propício para negócios do setor, a Expo Noivas GRU contará com as presenças da apresentadora Carol Minhoto, da TV Gazeta, e do renomado cerimonialista Roberto Cohen, que já trabalhou com personalidades como Carolina Dieckmann, Zeca Pagodinho, Fátima Bernardes e Marcelo Serrado.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Daniela Mercury e Emicida são destaques da Virada Cultural neste final de semana em Guarulhos

 

 

COMPARTILHAR: