Desfile da Eivi, no Golden Square Shopping, trouxe nuances de invernos passados e atraiu vips da região, além da cantora Luciana Mello
“Do Poético ao Estético” é o conceito da nova coleção Fall/Winter 19 EiVi, assinada por Arnaldo Ventura. As novas criações do estilista foram apresentadas em desfile, na noite desta quarta-feira (29), no Golden Square Shopping, em São Bernardo. Um coquetel foi servido na loja logo após a apresentação das peças.
“Em última análise, o poético é desenvolvido a partir de um conceito ou intenção, enquanto que no estético o que importa é apenas a aparência física da obra” define Ventura, que trouxe nuances de vários invernos passados. Os fragmentos de coleções anteriores, tendência desta estação, não foram colocados intencionalmente, segundo o artista, mas se faziam notar conforme o trabalho era concluído.
Para a coleção Fall/Winter 19, os tecidos eleitos foram tweed, musseline, crepe, couro eco e pele fake, com estampa animal print, cobra e tigre. Na cartela de cores, aparecem preto, tons terrosos, pistache e violeta. O destaque fica por conta de acessórios como a primeira linha de calçados da Label, além de tiaras e chapéus.
Arnaldo Ventura está no mercado há 20 anos. Autodidata, criativo, com foco na alfaiataria, moulage e looks atemporais, o estilista assinou, por exemplo, o vestido vermelho usado pela atriz Flávia Alessandra na festa de dez anos da revista Caras – que virou foto de capa da publicação. Ainda vestiu as cantoras Gilmelândia e Luciana Mello, que marcou presença no evento e fez questão de cumprimentá-lo no backstage.
A EiVi é a segunda marca com pegada mais comercial do estilista, com passagens pelas grifes Amíssima, Boat, Penicilina e Alice. O evento atraiu nomes da Moda, Beleza, Arquitetura, Design de Interiores e da Política na região do ABC.
(Fotos: Renato Callegari e Yuri Pinheiro)
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