Duas varandas e ventilação cruzada são os atrativos de lançamento exclusivo da Patriani em São Caetano
Com o empreendimento PASSIONE PATRIANI, construtora oferece apartamentos com vista totalmente livre em frente ao desejado Jardim São Caetano
Já imaginou abrir as janelas ou sair em uma das varandas do seu apartamento – sim, uma das! – e ter vista privilegiada e totalmente livre? Esse é o diferencial que a Construtora Patriani oferece aos futuros moradores do PASSIONE PATRIANI, empreendimento que está lançando em São Caetano.
Num dos últimos terrenos disponíveis na rua Justino Paixão, em frente ao Jardim São Caetano, um dos bairros mais valorizados da cidade, o lançamento terá 60 apartamentos de alto padrão, com plantas de 132 m² e três suítes. Mas a exclusividade reside mesmo nas duas varandas de cada unidade – uma gourmet com churrasqueira a carvão integrada à cozinha e outra social integrada à sala.
“Nós estamos num dos melhores bairros do município de São Caetano e com vista livre tanto para o Jardim São Caetano quanto para o Instituto Mauá de Tecnologia (Bairro Mauá). Fora isso, tem a mobilidade que essa região oferece, com acesso fácil para a avenida Guido Aliberti e a via Anchieta, o Centro de São Caetano, Santo André, São Bernardo ou São Paulo”, destaca Mauro Finardi, coordenador comercial da Construtora Patriani.
Ventilação cruzada e sistemas inteligentes
A vantagem das duas varandas dos apartamentos vai além da vista permanente. A exclusividade permite ventilação cruzada, ou seja, circulação de ar por todo o imóvel, evitando o aumento no consumo de energia elétrica devido à iluminação natural e à possibilidade de deixar o ar-condicionado desligado.
“Além da particularidade das duas varandas, o Passione Patriani conta com fazenda de energia solar e elevadores com sistema regenerativo, que gera economia de 60% de energia para o condomínio. O empreendimento é entregue com lâmpadas LED e sensores de presença. Tudo isso, para evitar luzes acesas e gerar economia aos proprietários, sem esquecer do gerador que atenderá área social, portaria, entrada e saída de veículos, elevadores e os apartamentos”, reforça Finardi.
Os moradores do Passione Patriani não precisarão se preocupar quando faltar energia – tema que tem gerado preocupação nos últimos dias em virtude de eventos climáticos adversos e apagões elétricos. Dentro dos apartamentos, o gerador vai atender nove pontos: um de luz na sala e outro na cozinha, a tomada da geladeira, as persianas automatizadas das três suítes, o aquecedor a gás, a tomada para Wi-Fi e a tomada para carregador de celular.
Já a fazenda solar, importante para a redução da conta do condomínio, é formada por placas solares fotovoltaicas que geram energia elétrica. Essas placas também são boas para o planeta porque auxiliam na redução de carbono na atmosfera. Na linha da sustentabilidade, outro importante diferencial dos apartamentos é o lavabo com janela, que proporciona ventilação e iluminação naturais.
Localizado em terreno de 3.550 m², na rua Justino Paixão nº 731, o Passione Patriani contará com depósito privativo para os apartamentos e duas vagas de garagem, uma delas para carro elétrico. Para completar, o prédio já será entregue com cabeamento de fibra ótica para conexão de internet, TV a cabo e telefone, delivery room refrigerado, dog wash e pet place, além de outros itens de série disponibilizados pela construtora visando praticidade, comodidade e segurança.
Lazer total
Segundo Finardi, a casa de campo se destaca em meio à completa gama de lazer do empreendimento. O local terá spa com cromoterapia exclusiva, churrasqueira, salão gourmet multiuso e pista de dança com globo de luz e lareira, para dias frios. Durante a semana, o espaço poderá ser usado como coworking.
“A Patriani está antenada com as tendências do mercado imobiliário, trazendo inovação, tecnologia e sustentabilidade para todos os seus empreendimentos”, finaliza o coordenador comercial da construtora.
Leia também:
Com dois lançamentos em São Caetano, Patriani aposta na exclusividade de seus novos projetos