ABCSociedade

Casa das Cuecas do Shopping ABC lança coleção de Dia dos Pais

DiaDosPais-LP-v3_03

Com a temática de Pai para Pai a coleção traz bermudas, camisetas e conjuntos nos estilos underwear, beachwear e homewear

Para comemorar a chegada do Dia dos Pais, a Casa das Cuecas do Shopping ABC, em Santo André, apresenta sua nova coleção. A linha traz diferenciais em underwear, beachwear e homewear com peças que surpreendem pela beleza e conforto, além da qualidade. Estampas divertidas também chamam atenção e são uma boa dica para presentear. 

A loja

Inaugurada em dezembro de 2021, a Casa das Cuecas do Shopping ABC é a primeira da região e uma das recentes novidades do tradicional centro de compras andreense. As coleções da marca vão além das estações do ano e de apenas cuecas: do dia para a noite, da sunga ao moletom, do infantil ao plus size, do conforto ao sair.

Selma Zuppo, proprietária da loja do Shopping ABC, revela que resolveu apostar neste segmento justamente pela marca ser pensada e desenvolvida para o dia a dia do homem contemporâneo, que atualmente vai do home office ao relax. “A Casa das Cuecas é uma marca de mais de 54 anos, líder em conforto no Brasil, e o Grande ABC tinha uma certa carência do tipo de produto que a gente vende. Nós temos pijamas, beachwear, linha esportivae também temos cuecas!”, comenta.

Segundo ela, a variedade e a qualidade dos produtos da Casa das Cuecas chamaram atenção e pesaram na decisão de investir na franquia – após uma pesquisa de marcas apontar os interesses do público do shopping. “Tem tudo a ver com o que a gente gosta de trabalhar. É uma coisa que está no meu DNA de varejo e a gente acredita e se identifica com a marca. É para o homem e a mulher, porque também temos linha unissex, estarem realmente confortáveis”, afirma a empresária, que já investe numa loja de outro segmento juntamente com o marido, Rafael Zuppo.

A gerente de marketing da Casa das Cuecas, Tânia Belli, explica que a chegada ao ABC reforça o plano de expansão nacional da marca. “É uma oportunidade de ampliar o conhecimento da nossa marca na região e, sem dúvida, um motivo para a gente crescer em todo o Brasil. Hoje são 30 lojas em regiões como Sul, Centro-Oeste e Sudeste do país. A expectativa pós pandemia é expandir, seja com lojas próprias ou franquias, para regiões onde a gente não se encontra, caso da região Norte, e aumentar nossa participação no Nordeste.”

Messi

Um dos diferenciais é a parceria internacional com o jogador de futebol Lionel Messi. O argentino escolheu a marca, que já está há 54 anos no mercado, para desenvolver sua primeira coleção brasileira. As peças da linha assinada e colaborativa seguem o padrão de qualidade da Casa das Cuecas e o estilo do atleta na cartela de cores e estampas. Os tons contemplam o branco cru, preto, mescla, amarelo, verde, vermelho, azul, marinho e o “Azul Messi”, exclusivo do craque.

“É uma grande parceria, tanto da loja com o jogador, quanto da marca com o shopping. Os fãs podem adquirir as peças na loja física do empreendimento e ainda conferir outras coleções e itens queridinhos do público”, diz a gerente de marketing do Shopping ABC, Flavia Tegão.

Além de prezar por praticidade e elegância, a marca segue inovando com tecnologia. As novidades da Casa das Cuecas do Shopping ABC foram apresentadas no final de julho num coquetel que reuniu clientes, jornalistas e influenciadores da região do Grande ABC. 

Selma Zuppo e influenciadora Bruna Oneda

Bruna Oneda e Selma Zuppo

Jornalista Angelica Nicoletti e influemciadora Bruna Misìo

Bruna Misìo e Angélica Nicoletti

Evento de lançamento casa das cuecas

Rafael Zuppo (último à direita) e convidados

Leia também:

Festa Italiana de São Caetano está de volta com novidades

 

 

 

COMPARTILHAR: