ABCSociedade

Café da Vila abre as portas em Santo André com conceito diferenciado para a região

Café da Vila Santo André

Com um novo conceito gastronômico, inspirado em cafeterias internacionais, o Café da Vila foi inaugurado neste mês de junho e aposta em sofisticação e excelência para atrair e fidelizar o público da região do ABC. O espaço, em Santo André, é diferenciado e chama atenção pela arquitetura moderna.

A inspiração vem das cafeterias de países da Europa, além dos Estados Unidos, com diferenciais em atendimento e infraestrutura para quem procura conforto para se reunir com amigos e familiares ou para reuniões e trabalhos remotos em ambiente com acessibilidade e segurança, explica o gerente, Reinolds Dantas. No cardápio, mais de 70 itens entre cafés, tortas, bolos, salgados, lanches, porções, drinks e doces.

Além de espalhar novo aroma de café pelo ABC, Café da Vila traz outros 70 itens no cardápio

“Temos diversas opções para todos os gostos e todas as horas do dia, muito além do simples café da manhã”, diz Dantas. O gerente da casa destaca ainda que, na cozinha do novo Café da Vila, tudo é preparado com produtos frescos e de qualidade.

Estrutura

O empreendimento, de 2,8 mil m², fica na Vila Bastos (rua Santo Urbano, 115) e conta com 70 vagas de estacionamento. Uma das apostas é o projeto de áudio e vídeo. Por isso, o salão está equipado com moderno sistema de imagem e som e conta com nove monitores de 47 polegadas que formam um videowall.

Moderno sistema sonoro é diferencial e está em todos os ambientes, até mesmo nos lavabos

No mesmo local, funcionará em breve o Bistrô da Cidade. A expansão ainda vai contemplar um espaço para eventos.

O Café da Vila funciona de segunda a sábado das 08h às 22h e aos domingos das 08h às 20h.

Leia também:

Empresários andreenses retornam de missão na Colômbia e projetam US$ 2 milhões em negócios

COMPARTILHAR: