ABCSociedade

Atende Fácil de São Caetano completa 15 anos com 97% de aprovação

10 Anos de Atende Fácil - Aniversário e Revitalização - 29 junho 2018 (1)

Nesse período foram mais de 7 milhões de atendimentos

O Atende Fácil de São Caetano do Sul completará nesta sexta-feira (02) 15 anos de serviços prestados. Inaugurado em 29 de maio de 2008, o equipamento começou a atender a população em 02 de junho daquele ano. Já são mais de 7 milhões de atendimentos e 97% de aprovação popular, em reconhecimento à eficiência e à agilidade dos trabalhos realizados, que transformaram a dinâmica de contato da Prefeitura com os sul-caetanenses.

O equipamento foi construído na primeira gestão do prefeito José Auricchio Júnior (PSDB). “O elevado índice de aprovação confirma que estávamos certos quando concentramos o maior número de serviços públicos em um único local, facilitando o dia a dia dos moradores. Por isso, o Atende Fácil é motivo de grande satisfação”, ressalta o chefe do Executivo.

Fotos Atende Fácil - 29 maio 2023 (2)

Atende Fácil de São Caetano concentra 490 serviços municipais no mesmo local

Hoje, o Atende Fácil tem 490 serviços concentrados no mesmo espaço, que contribuem para melhorar a qualidade de vida da população, solucionando problemas, facilitando a obtenção de documentos e, até mesmo, possibilitando a conquista de um emprego ou a formalização de uma empresa.

Atendimentos das secretarias da Fazenda, Mobilidade Urbana, Obras e Habitação, Vigilância Sanitária, Saesa, além da expedição de documentos como RG, Cartão São Caetano e Cartão do SUS, serviços da Junta de Alistamento Militar e Procon estão entre os oferecidos no local.

Agilidade

A aprovação do Atende Fácil só tende a aumentar, com a introdução de novidades que tornarão o atendimento ainda mais ágil e eficiente. “Estamos na iminência de inaugurar o Atende Fácil Digital, digitalizando cada vez mais os serviços para facilitar o acesso do munícipe e agilizar os resultados”, explica o secretário municipal de Planejamento, Matheus Gianello.

“Todos os dias são muito intensos, mas no fim a satisfação é imensa por termos auxiliado o morador de São Caetano com os serviços prestados. Parabéns a todos os nossos colaboradores”, complementa a diretora do Atende Fácil, Renata Evelyn de Oliveira.

“Já renovei muitos documentos no Atende Fácil. Agiliza demais. Você pega uma senha e é atendido na hora por profissionais educados, sempre atenciosos. Além da infraestrutura maravilhosa, que inclui dois estacionamentos. Sempre que preciso, sei que o meu problema será resolvido”, ressalta o técnico em prótese dentária Carlos Alberto Mantuan, 66 anos, morador do Bairro Boa Vista.

Serviço

Atende Fácil 

Endereço: Rua Major Carlo Del Prete, 651 – Centro

Horário de funcionamento: das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira

Atende Fácil Web

Basta clicar no ícone Atende Fácil Web no site da Prefeitura ou diretamente neste link.

Informações

Telefones: (11) 4227-7600 ou 4227-7601

E-mail atendefacil@saocaetanodosul.sp.gov.br

(Fotos: Eric Romero)

Leia também:

Com UBASA, São Caetano completa sistema de atendimento para pets

 

COMPARTILHAR: