ABCEconomiaGrande SP

Armarinhos Fernando reabre unidade da Marechal, em São Bernardo

Reabertura Armarinhos Fernando SBC 1

Depois de quase um ano e meio de reforma, loja foi repaginada e conta com 150 mil itens de 15 segmentos num espaço mais amplo e moderno 

Um ano e dois meses após ter sido destruída por um incêndio, a loja Armarinhos Fernando reabriu no último sábado (13), na Marechal Deodoro, tradicional rua de comércio do Centro de São Bernardo do Campo. Totalmente reformado e com fachada modernizada, o prédio conta com mix de produtos ampliado e melhor aproveitamento de espaço, o que facilita a circulação de clientes pelos corredores.

Entre os mais de 150 mil itens, estão artigos para festas, bazar, brinquedos, elétrica, ferramentas, perfumaria, utilidades domésticas e materiais escolares, comercializados no atacado e no varejo. A novidade fica por conta da ampliação no setor de produtos para pets. “Reabrimos as portas em grande estilo e estamos felizes por oferecer aos moradores de São Bernardo e região o que há de melhor no mercado, sempre com preços baixos”, comemora Marildo Pelegrin, gerente da unidade.

Há 24 anos na rede Armarinhos Fernando – nove deles em São Bernardo -, o profissional explica que os cerca de 100 funcionários que haviam sido transferidos para outras lojas durante o período de reforma estão de volta. A unidade do número 693 da Marechal ainda tem 20 vagas de emprego abertas e oportunidades para jovens aprendizes (informações pelo telefone: 4122-8800 ou pelo site).

Quase 100 colaboradores que haviam sido transferidos para outras lojas da rede voltaram para a unidade de São Bernardo

Pelegrin destaca ainda que a loja ganhou nova comunicação visual interna, escada rolante, ar condicionado e elevador social, além de acessibilidade para deficientes físicos e visuais. “Queremos que os clientes tenham uma ótima experiência de compra e com muito conforto.”

O valor investido na reforma e adequações no prédio não foi divulgado pela rede, sediada na rua 25 de Março, em São Paulo. São 11 lojas na Capital, 01 no Interior (Sorocaba) e 04 na Grande São Paulo (Guarulhos e Osasco; além de São Bernardo, a região do ABC conta com unidade em Santo André).

Leia também:

Novos trens da CPTM entram em circulação na Linha 10-Turquesa

 

 

 

COMPARTILHAR: