ABCGrande SPSociedade

Música inspira produtos especiais da Cacau Show para o Dia dos Pais

cacau pais capa

Campanha conta com opções de presentes que lembram amplificador de som e fita cassete

Maior rede de chocolates finos do mundo, a Cacau Show promete uma experiência doce e que remeta ao mundo da música neste Dia dos Pais. Produtos especiais foram criados especialmente para celebrar a data.

Dentre as opções saborosas para presentear está a Caixa Amplificador Tabletes 150 gramas, que lembra um amplificador de som e contém diversos tabletes de 05 gramas ao leite, com frases sortidas e cheias de carinho. Outra novidade é o Cubo Pais Meu Velho 145 gramas, com arte especial de fita cassete e que neste ano apresenta bombons de chocolate ao leite com recheio sabor brigadeiro.

Caixa Amplificador Tabletes 150g: a partir de R$ 21,90 cada

Em constante inovação e capricho, a marca lança ainda a versão Cubo Pais Zero Adição de Açúcar. Os bombons desta edição especial para a ocasião são de chocolate ao leite, com recheio no sabor avelã e sem adição de açúcar.

Com embalagens que harmonizam com o mundo musical, as opções de presente têm tudo para agradar a todos os tipos de pais e de gostos. Atualmente, a Cacau Show conta com mais de 2.300 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil, além de sua loja virtual, cada vez mais requisitada.

Inovação e capricho na criação dos produtos para o Dia dos Pais; preços a partir de R$ 18,90 (Cubo Pais Meu Velho 145g)

Leia também:

Cidades do Grande ABC trabalham em conjunto para implementação da Lei Aldir Blanc na região

 

COMPARTILHAR: