ABC - Política -

Morando quer encontro com o presidente Michel Temer

José Anibal visitou Orlando Morando na Prefeitura de São Bernardo

O prefeito de São Bernardo e presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, Orlando Morando (PSDB) pediu que o senador José Anibal (PSDB) o ajude a agendar uma audiência com o presidente da República, Michel Temer (PMDB). O encontro entre os tucanos ocorreu na tarde desta quarta-feira (18/01), no gabinete de Morando no Paço Municipal.

Morando pretende levar a Temer propostas para o ABC, em especial para a recuperação econômica da região e a geração de empregos. Ainda colocará à disposição do presidente um assento para um representante da União nas assembleias do colegiado de prefeitos (caso haja interesse), assim como fez com o governo do Estado.

“Em relação ao seu tamanho, é como se o ABC fosse o sexto estado do Brasil e demonstrou historicamente sua força no desenvolvimento de políticas que muito contribuíram com o país. O presidente Temer é conhecedor da região e tem a ciência dos planos e aportes que podem ser executados a fim de conseguir auxiliar na recuperação do Brasil”, disse o prefeito. “Nestes sete meses de governo Temer ocorreram avanços importantes. O foco é recolocar o Brasil nos trilhos. E, neste contexto, o Grande ABC é um importante instrumento, pelo seu papel industrial, de força no comércio”, opinou Anibal.

 

Compartilhar: