ABCEconomiaGrande SP

Grupo Ri Happy abre 185 vagas temporárias para trabalhar do Dia das Crianças até o Natal

ri happy contrata

Empresa está recrutando auxiliares de estoque e auxiliares de venda para Barueri, Osasco, Santo André e São Bernardo do Campo, além da Capital e cidades do Interior

O Grupo Ri Happy abre 185 vagas temporárias para trabalho nas lojas da Ri Happy e PBKIDS no estado de São Paulo por um período de três meses. No Interior, as vagas estão disponíveis em Campinas, Itupeva, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Votorantim. Na Região Metropolitana, em Santo André, São Bernardo do Campo, Barueri e Osasco, além da Capital.

São vagas para auxiliar de estoque, em que a data limite para inscrição é até dia 29 de agosto, para início em 5 de setembro. É preciso ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e é desejável experiência em logística, estoque e áreas relacionadas.

Também há vagas para auxiliar de vendas, em que os candidatos devem se inscrever até 13 de setembro, para início no dia 20 do mesmo mês. É preciso ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e identificar-se com atendimento.

Um site foi criado especialmente para inscrições para as vagas temporárias. O processo seletivo será realizado de forma totalmente virtual. Ao todo, são 500 vagas temporárias em vários estados do país. Todas as vagas são abertas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.

Esta é uma oportunidade para os profissionais entrarem no setor de varejo de brinquedo, pois há possibilidade de efetivação após esse período. “Mais da metade dos temporários é contratada para o preenchimento de vagas efetivas”, adianta Alexandra Carrão, Head de RH do Grupo Ri Happy.

Sobre o grupo

O Grupo Ri Happy, maior empresa brasileira do varejo de brinquedos, atualmente conta com mais de 300 unidades espalhadas pelo Brasil. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy desenvolvida para atender todas as necessidades das gestantes com produtos do segmento de bebês. A marca Ri Happy completou 34 anos.

Leia também:

Fábio Jr. abre Festa de Aniversário de São Caetano nesta quinta

COMPARTILHAR: