ABCEconomia

Cobasi abre sua primeira loja em Diadema

cobasi diadema

Com a inauguração, rede de varejo pet e jardinagem chega a quatro cidades do Grande ABC

Como parte de seu plano de expansão na Grande São Paulo, a Cobasi acaba de inaugurar sua primeira loja em Diadema. Com uma área de cerca de 700 m², a unidade está localizada na avenida Presidente Kennedy, 480, salas 01 e 02, no Centro da cidade.

Com a abertura da loja, a Cobasi passa a atuar em quatro cidades da região do ABC Paulista (já está em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul), na microrregião que muitos chamam de ABCD, por incluir Diadema.

“Estar presente em Diadema, completando o ABCD, é importante para o negócio da companhia. A região é reconhecida como uma grande alavanca da economia no Estado, o que com certeza vai ao encontro do nosso desejo de crescer e ter a marca Cobasi cada vez mais próxima fisicamente das pessoas que amam pets e jardinagem. Continuaremos reforçando nossa presença na zona metropolitana e industrial do Estado”, diz Daniela Bochi, gerente de Marketing da Cobasi, uma das maiores redes de varejo pet e jardim do Brasil.

Na nova loja é possível encontrar as melhores marcas de ração, para todos os tipos de animais, incluindo marcas próprias e exclusivas, como Origem Natural, além de uma grande variedade de brinquedos, coleiras, roupas, medicamentos, itens de higiene, entre outros artigos para pets. Os colaboradores foram capacitados para orientar esclarecerem as dúvidas dos clientes e ajudá-los na decisão de compra, visando as melhores escolhas.

A loja também oferece uma série de produtos para casa e jardinagem. É possível encontrar sementes, flores, cachepôs e ser instruído sobre os melhores cuidados para as plantas. Ainda há produtos voltados à organização da casa e itens de cuidados com piscina e área externa.

Com 36 anos, a marca Cobasi tem mais de 140 lojas distribuídas em 12 estados do Brasil, que oferecem mais de 20 mil produtos. A nova unidade em Diadema funciona de segunda a sábado, das 8h às 21h45, e aos domingos e feriados, das 9h às 18h45. O valor do investimento no município não foi revelado.

Leia também:

Reforço escolar combate déficits de aprendizagem decorrentes da pandemia em São Caetano

COMPARTILHAR: